Guilherme Roque

Estudante do curso de serviço social na universidade federal de Santa Catarina, teve seu primeiro contato com dança de salão no ano de 2008 tendo como seus formadores e referencia Daniel Pozzobon e Sheila Ludwig.

Possui ainda uma vivência no jazz dance no qual ministrou aula pela Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina onde pelo mesmo teve a função de coreógrafo, levando o troféu de 2º lugar no V Santa Catarina Dança, como bailarino participou ainda do maior evento de dança de salão do Brasil o Baila Floripa, participou de workshops com profissionais renomados como Carlos Bolacha, Sheila Aquino, Christovão Cristianis, Marcelo Chocolate, Renata Peçanha no qual teve um breve contato em 2012 ministrando aula em sua filial no Rio de Janeiro.

Hoje atua como monitor do salão de dança ministrando aulas de ritmos a dois e coreografias personalizadas de casamento. Amante eterno da dança e dos benefícios proporcionados por ela procura sempre se aprimorar e atualizar-se fazendo vários cursos dentro e fora do estado.